Tuesday, November 29, 2005

NÃO INTERESSA PRA NINGUÉM, MAS PARA MIM É IMPORTANTE

Decidi criar meu blog. Talvez meio tardiamente , já que temos várias evoluções do blog. Mas sempre é tempo de se experimentar, sempre é tempo de viver, sempre é tempo de curtir. E pára mim este blog nasce em um momento muito especial onde eu acordei de um longo pesadelo intelectual e de um período onde tinha perdido a capacidade de sonhar (e quase morri com meu atrofiamento cerebral!). Esse BLOG é meu resgate de mim mesmo, é minha salvação de mim mesmo, sou eu mesmo me entregando a mim. E voltando a sonhar e a escrever, meu maior prazer na vida.

Já que ainda não atingi minha meta de viver de escrever (quem sabe nem alcance) resolvi criar um mecanismo que me force a escrever e a ter um porquê para escrever. Mesmo que seja do eu mesmo para mim mesmo. Mesmo que seja para ningúem ler. Na realizade abri um espaço para minha solidão, para que os ecos de minha vida possam sair sem que se tornem sombras me assustando dentro da minha cabeça. Na realidade resolvi criar coragem de assumir minha limitação e deixar de me cobrar tanto perfeccionismo, esperando que os meus textos sejam os textos de um Lessa . Bastam ser do Fê.

Para quem se interessar em escrever e trocar idéias, este é um convite para um espaço totalmente aberto à sugestões, comentários e críticas. Opiniões de todos os credos são bem vindas.

E se ninguém ler ou participar, não tem problema, fica a minha loucura comigo mesmo neste espaço onde ela pode ter seu lugar.