Friday, September 19, 2008

CIDADE LIMPA?

Com a Lei Cidade Limpa a campanha elitoral deixou de poluir as nossas ruas e avenidas. SERÁ?

Vejam as fotos abaixo tiradas pela Rosana de dentro do seu carro. Segundo ela, uma carreta de propaganda eleitoral simplesmente inédita e inusitada, como mostram as fotos.

Em cima da carreta, puxada por um carro, dois animais domésticos, porém em tamanho ridiculamente chamativo: um cachorro e um gato. Placas no carro diziam:

Vereador Aurélio Miguel o amigo de todos nós, em defesa de todos nós.

Além do slogan "originalíssimo", a pergunta que não quer calar é: SERÁ QUE É PARA VOTAR NO GATO, NO CACHORRO OU NO AURÉLIO?

É inegável que chama a atenção de quem está nas ruas, mas, por favor, "seu marketeiro", haja mal gosto!!!!





5 comments:

Dudalessa said...

Fê, vc nâo é exatamente o público alvo do Aurélio Miguel... Talvez alcance o público dele esse mal gosto todo...
Mas as fotos ficaram ótimas!

Marília said...

Terça-feira fui a São Paulo e vi esse veículo. Como estava na outra pista de uma avenida e não conseguia ler nada, pensei que era
propaganda de um Pet Shop. Acredite.

Edison Waetge Jr said...

Ou talvez ele espere pelos votos do animais...

Waldomiro Lessa said...

Se vc pensou isso Marilia , o objetivo do marketeiro nao atingiu seu objetivo.Que mau gosto!!!

Fabio Martinelli said...

O cara deu um Ippon no bom gosto ...