Wednesday, September 16, 2009

OLHA O QUE EU ACHEI!!!



Deliciosamente perdido pelo Sebo do Messias, de repente, dei de cara com uma miníscula caixinha de sapatos onde reconheci estes disquinhos que marcaram a minha infância. Não tive dúvida: sem pestanejar passei a mão nas duas historinhas que eu mais gostava: Pedro e o Lobo e Branca de Neve. Não tenho onde "tocá-los", mas os comprei com a intenção de mostar para minha filha o que era a minha diversão em tempos sem DVD, Discovery Kids ou video-games. Espero que, por serem coloridos, e, se ela deixar, eles possam enfeitar alguma estante de seu quartinho.

Quando fui pagar tomei um susto. Quase não tive dinheiro:

R$1,00


Tomara que, se eu encontar uma vitrola, eles aindam emitam algum som que não seja o de riscos (hei, alguém aí se lembra da agulha "enroscada" e do som de um disco riscado?)

2 comments:

Edison Waetge Jr said...

Que legal! Quero ver isso de perto. Eu também tive! E olha que foram 13 anos antes que você!

Fernando Lessa said...

Vamos marcar de vocês irem em casa logo.