Thursday, January 24, 2008

Minha vida é Viajar

Mais uma vez, malas prontas. Mais uma vez aeroporto, avião, hotel e um destino a ser desbravado. Um universo novo a ser conhecido, pessoas que passarão a ter um rosto após muitos contatos por e-mail e telefone. Novamente ao olhar para as asas do avião tentarei conter minha expectativa e minha apreensão. Parto para um dos maiores desafios de minha carreira profissional e sei que terei de me superar. Ainda mais.

Esta semana foi incrivelmente difícil, uma das mais difíceis da minha vida profissional, trabalhei muito mais do que podia e sob tensão e stress, sabendo que toda a responsabilidade estava em minhas mãos. Sabendo que, qualquer erro, por menor seja, seria atribuído a mim. Mesmo que a culpa não tenha sido minha. Sob esta pressão, vivi dias malucos com meus dois celulares tocando ao mesmo tempo (o meu ramal com gente esperando para falar comigo) e uma caixa postal que não parava de receber e-mails. Loucura total, insana quase, já que não havia com quem contar além de mim mesmo. Tive que dar conta do recado e agora parto para mais três dias de expectativa e surpresas. Farei um papel que nunca fiz e não poderei mostrar insegurança. Terei que dominar meu medo e tomar decisões baseadas no meu instinto.

Minha vida é viajar, dentro e fora deste país, dentro e fora de mim. Parto para mais uma viagem, mais um desafio, em busca do meu destino profissional que agora tanta importância tem para mim (como nunca teve). Deixo muito de mim e de meu trabalho para trás e levo a esperança de que tudo possa dar certo (aqui e por lá).

Na volta o vôo diurno e a eterna emoção de voltar ao Brasil vendo o avião rasgar o território deixando para trás o mar que me separava de casa.

E a grande sensação de alcançar o infinito quando o azul do mar se junta ao azul do céu.

No comments: