Wednesday, May 27, 2009

CONCENTRAÇÃO

Não tem jeito. Mesmo com meu time estando uma draga, chega essa hora começa o frio na barriga. Jogo de Libertadores é jogo de Libertadores. Sempre decisivo, sempre emocionante, sempre disputado. Uma verdadeira PERRENGA!

E HOJE não tem como fugir da estranha sensação: não devo ver a merda que vai dar, MAS MESMO ASSIM vou assistir o jogo. Serei teimoso e sãopaulino até o fim de meus dias.

Tristeza maldita essa que vivo hoje perante dias de maior glória do meu tricolor. Mas, "tem jeito não", agora já estou no clima do jogo e entrei em concentração.

VAMOS SÃO PAULO, BUSQUE FORÇAS ONDE PARECE NÃO EXISTIR! BOA SORTE TRICOLOR DO MEU CORAÇÃO.

2 comments:

Edison Waetge Jr said...

É nóis, Fê! Agora que já sabemos que o Barcelona (velho freguês) será nosso adversário no final do ano, será melhor ainda.
Vamos, São Paulo!

Fernando Lessa said...

Tá difícil, hein Junior! Bater o Braça se não bate no Cruzeiro.