Wednesday, May 28, 2008

"No More Mr. Nice Guy"

Cansei de ser o Mr. Nice Guy. Não vou mais ser o bonzinho que "só toma na cabeça".

Seguirei meu caminho fiel aos meus princípios agora porém sem superproteger quem não quer ser superprotegido. Não mais calando-me diante de barbaridades para não ter problemas. Não mais anulando-me para fazer os outros felizes e, com certeza, não mais acabando um dia com o sentimento de frustração.

CHEGA.

Quero paz, sim, mas não quero perder-me de mim mesmo por causa dos outros. Respeitando a todos e tentando conviver com as diferenças, vou atrás de minha liberdade e individualidade, binômio mágico, encantador e tão difícil de ser alcançado.

Mas quem não anda um kilômetro não consegue caminhar mil kilômetros.

Chego lá, com certeza.

1 comment:

Dudalessa said...

Nossa...Uau!!! Tenho certeza de que vc chegará lá...
Equilíbrio é a palavra.
Você sabe disso!
Bjs