Monday, December 17, 2007

PALAVRAS

Estou Vivo.

Há meses estava querendo reviver este meu prazer. Há dias lutava contra o fantasma de não conseguir me espelhar nas palavras. Mas encontrei um espelho, uma força motriz, um furacão que me moveu e me colocou frente a frente comigo mesmo. Foi difícil, mas hoje retomo o caminho de dois anos quando iniciei este BLOG e disse que aqui minha loucura seria depurada e teria seu espaço. Bem-vinda loucura minha, bem-vinda força insana que me emociona e me coloca em movimento.

Palavras, companheiras, vocês serão sempre a minha razão de existir e meu caminho de construção.

RE-construção.

Palavras, fortes companheiras de minha vida. Vocês jamais sairão de mim. Mesmo que eu não consiga manter um BLOG ou mesmo que eu me perca dentro de mim. Vocês são parte de mim.

Confidentes, intrigantes e integrantes de minha história e de minha existência.

Palavras, que eu possa usá-las para o bem e em nome do bem, para bem dizer os meus amores.

Palvaras, que eu possa usá-las para manter a memória de minha família e de mim mesmo, contar e escrever histórias para minha filha e para fazer uma bela oração.

Palavras, só vocês podem mudar minha vida.

No comments: