Monday, July 28, 2008

CACÓFATO PUBLICITÁRIO

Vi e não pude resistir à tentação de reproduzir.

Esta postagem foi tirada do BLOG de uma amiga: www.alguemmaisviu.blogspot.com.

Um BLOG legal que apresenta um olhar divertido e inteligente com várias curiosidades. Entre elas essa:

Um cacófato publicitário na campanha de lançamento do NOVO GOL. Olha só a barbaridade:

Lindo como nunCA. GOL como sempre.

E eu que, por herança familiar, sempre ouço cacófatos não fui capaz de perceber. Ainda bem que, se para os mais atentos, passa desapercebido, que dirá para a "galera"

2 comments:

Edison Waetge Jr said...

Fê, eu já tinha ouvido essa num programa de esportes, mas eles já mudaram para:

"Gol, lindo como nunca, mas é Gol como sempre"

Horroroso!

AVeloso said...

Eu fui conferir para ver se eles estavam atentos, mas continu la, da forma original, na pagina da VW....parece que p pessoal do programa de esportes estava mais atento que o pessoal da VW...