Monday, July 07, 2008

CQC FINALMENTE NO CONGRESSO

Após dois meses tentando gravar matérias DENTRO do Congresso Nacional, a equipe do programa CQC (Custe o que Custar) da TV Bandeirantes foi FINALMENTE autorizada a entrar e entrevistar os parlamentares.
A proibição foi decretada pela Secretaria de Comunicação (SECOM) de nosso democrático Presidente alegando ser o CQC um programa humorístico e não jornalístico. Apesar de apresentado por jornalistas devidamenete credenciados. É a mais pura democracia do Governo Lula mais uma vez sendo colocada em prática e aviltando o direito ao exercício da livre imprensa neste país.
Pouco tenho assistido televisão atuamente mas tenho acompanhado o programa CQC (que vai ao ar ás segundas-feiras a partir das 22 horas pela TV Bandeirantes). Comandado pelo irreverente Marcelo Tass (um dos comunicadores multimídia mais criativos e versáteis do Brasil) , o programa aborda de maneira inusitada e inteligentíssima os problemas do Brasil, aliando crítica e humor e um bom tempero jornalístico. O ritmo dinâmico do programa apresentado AO VIVO é dado pelo próprio Marcelo Tass que não deixa a "peteca cair" e brinca com seus dois colegas apresentadores que soltam comentários divertidos e espontâneos.
Um bom jeito de começar a semana ao invés de assitir aos enfadonhos programas de futebol comentando a rodada do final de semana

No comments: