Wednesday, October 29, 2008

Rio de Fevereiro

Rio que dizem ser de janeiro
para mim você é de fevereiro.
Sem que alguém reclame ou a história conteste,
para mim você será sempre de fevereiro

Nos castelos da sua areia
meus sonhos se escondem.
No teu mar a poesia da bossa,
da fossa, do eterno sem fim.

Nas tuas ruas a solidão do desencontro:
Eu nem tenho o feijão
e insisto em querer o sonho.

Nas tuas travessas,
a história largada, pouco contada,
meu eu perdido navegando nas tuas fachadas

Lá do alto
entre o céu e o chão
aqueles braços abertos
traduzem minha solidão.


Rio de fevereiro,
cada dia mais próximo de mim
te encontro e me despeço
numa saudade sem fim

3 comments:

Edison Waetge Jr said...

Muito legal, Fê! O Rio de fevereiro continua lindo!

(mas perdeu a grande chance de ter algo diferente na prefeitura...)

AVeloso said...

Opa, Lay-out novo ! Ficou bacana, e os textos continuam otimos !

Abraco,

Andre

Dudalessa said...

Lindo...