Tuesday, October 14, 2008

TESTEMUNHA DO TEMPO

Alto astral na redação da Imprensa Editorial. A vinda dos ETs nesta noite é um dos assuntos principais. A suposta alusão de Marta quanto à sexualidade de Kassab também é motivo de brincadeiras. Dia de sol, deve ser isso. Lua cheia. E a crise que se vá e não volte!

Cantando baladinhas dos anos 80/90, todos viram meu ânimo e meu "conhecimento de causa". Afinal de contas, fui testemunha ocular do "crime". Acompanhei o Rock in Rio 85 e vi Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho nascerem naquela reedição tropicalizada de Woodstock. Tive até o inesquecível adesivo azul: Rock in Rio 85 , Eu Fui (apesar de nunca ter ido).

No meio da cantoria e da "baderna", uma estagiária (de no máximo 22 anos), me perguntou, com um tom de voz curioso:

- Você foi num show do Cazuza?
(como se fosse um feito inédito, um acontecimento!)

Putz, me senti velho pra caramba, uma peça de museu, já que sou o mais velho desta turma. Tem só um colega "velhinho" de 33 anos. De resto, todos abaixo dos 30.

A ficha caiu, mas serviu para me mostar que ainda canto com o mesmo entusiasmo dos 20 e que a proximidade dos 40 está longe de ser sentida!

No comments: